Logo

Nossas Certificações

Na Lesta Atendimentos, a conquista de certificações significativas não é apenas um reconhecimento, mas uma demonstração do nosso compromisso em promover um ambiente de trabalho excepcional e manter a excelência em nossos processos. Em 2024, alcançamos um marco significativo ao sermos reconhecidos pela terceira vez como uma excelente empresa para se trabalhar pelo GPTW (Great Place to Work), e pela FIA Employee Experience - FEEx, referência em reconhecimento de locais de trabalho inspiradores. Além disso, nossa certificação ISO 9001 reforça nossa responsabilidade na garantia da qualidade dos nossos serviços. Essas conquistas não apenas validam nossa dedicação ao bem-estar e à satisfação dos nossos colaboradores, mas também evidenciam nossa busca contínua pela excelência em todos os aspectos do nosso negócio.

Great Place To Work

O Great Place To Work (GPTW) é uma consultoria global que apoia organizações a obter melhores resultados por meio de uma cultura de confiança, alto desempenho e inovação.
Em 2022, alcançamos nossa primeira certificação do GPTW, e desde então temos mantido nosso compromisso com a excelência. Em 2023, fomos certificados pelo segundo ano consecutivo, participando do ranking das melhores empresas para se trabalhar em Minas Gerais, alcançando o 8º lugar na categoria de pequenas empresas. Agora, em 2024, renovamos nosso selo GPTW pelo terceiro ano consecutivo, demonstrando nosso comprometimento contínuo com o bem-estar e o desenvolvimento de nossa equipe.

  FEEx

FIA Employee Experience – FEEx – é uma iniciativa que visa reconhecer as empresas que mais investem nos ambientes de trabalho para que sejam, ao mesmo tempo, saudáveis, agradáveis e produtivos, através de uma ótima experiência de seus funcionários.

A Lesta Atendimento foi certificada pela FEEx como um excelente lugar para se trabalhar em 2024! Este reconhecimento reflete nosso compromisso contínuo em proporcionar um ambiente de trabalho positivo e gratificante para toda a nossa equipe. Estamos orgulhosos dessa conquista e comprometidos em manter os mais altos padrões de excelência.

  ISO 9001

A ISO 9001 é um sistema de gestão com o intuito de garantir a otimização de processos, maior agilidade no desenvolvimento de serviços mais ágeis a fim de satisfazer os clientes.

O Sistema de Gestão da Qualidade (SGQ) funciona como um instrumento para ajudar o gestor a encontrar e corrigir processos ineficientes dentro da organização. Além disso, é uma forma de documentar a cultura da organização, permitindo que o negócio cresça mantendo a qualidade dos bens e serviços prestados.

Foi com o objetivo de lapidar e evoluir nossos processos que iniciamos a jornada em busca de uma das certificações mais importantes do mundo quando falamos de qualidade. Essa certificação garante que somos capazes de oferecer processos e serviços que atendam às necessidades e expectativas de nossos clientes.

Após esse processo, a International Organization for Standardization, através do Inmetro, reconheceu a Lesta como uma empresa de competência e qualidade em atendimento. Tudo isso só foi possível porque cada colaborador se empenhou e entendeu a sua importância e contribuição para essa conquista.

Essa certificação é a prova de que atuamos com ética e reforça nosso compromisso em atender e prestar nossos serviços nos mais elevados padrões de qualidade.


Share by: